Welcome to my Blog!

domingo, 18 de outubro de 2009

5 Produtinhos baratinhos para os cabelos

Olá meninas, horário de verão voltou, muita praia e muito sol = a cabelo danificado, por isso hoje vou postar meus produtos de cabelo baratinhos preferidos xD.

O primeiro é o Kit de Queratinização e reconstrução capilar da Kerafix (Bioderm),
ele é ótimo, deixa o meu cabelo super macio, tem um cheirinho muito bom, deixa com menos volume e bem assentado, e custa apenas 20 reais, você encontra em farmácias e lojas de cabeleireiro, meu cabelo é comprido e no meu cabelo dura umas 3 aplicações.


O segundo é o creme de tratamento S.O.S Ultra Reestruturante da Fio Restore, é uma linha de tratamento com complexo de nano reconstrutor, ótimo para cabelo bem danificados, que precisam de tratamento urgente, ele é bem concentrado e na primeira utilização já recupera o cabelo, dura bastante, o preço 20 reais, você encontra em lojas de cabeleireiro.

Esse é o shampoo da Acquaflora, uma linha muito boa, que tem vários tipos de produtos desde o shampoo até cremes de tratamento e concentrados de queratina, hoje eu vou falar do shampoo reconstrutor, ele é sem sal e com complexo ativo de aminoácidos de queratina, é muito cheiroso, deixa meu cabelo muito macio, é um shampoo que hidrata ao mesmo tempo que lava, parece que você lavou os cabelos no salão. Muito bom! eu indico, tem shampoos para todos os tipos de cabelo, anti queda, para cabelo loiros, cacheados, limpeza profunda, manutenção efeito liso, regulador de oleosidade, quimicamente tratados, uso diário, piscina sol e mar ...
Você encontra em lojas de cabeleireiro e em algumas farmácias, custa 15,00

Sistema Progressivo de Queratinização & Cauterização da Max Capi, muito bom p/ os cabelo recupera os fios, deixa os cabelos macios, dura umas 3 aplicações, você encontra em lojas de cabeleireiro e farmácias, custa 15,00
O último é o Tratamento capilar Capicilin, Lis in Escova super lisa, é um hidratação intensa, com um cheirinho ótimo, promete deixar os cabelos super liso, sem uso de química, não fica lisãooo, apenas da um assentada nos fios e diminui o volume, mais vale a pena pois hidrata, Custa 15 reais.

3 comentários:

  1. Nossa, nunca usei nenhum desses. Me interessei pelo primeiro. Parece bacana e o preço tá legal.

    Benvinda à blogsfera. Tem sorteio no meu blog, participa lá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Todos são ótimos, + o Kit da Kerafix é o meu preferido

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! Parabens pelo blog! Gostaria de convidar a conhecer toda a linha Fio Restore atraves do site www.daltrocosmeticos.com.br ou facebook daltro cosmeticos

    ResponderExcluir