Welcome to my Blog!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Continuação Fashion Rio outono-inverno 2010

Olá meninas!

vou continuar o post anterior com as grifes que faltaram


CLAUDIA SIMÕES - Estampas florais pontuadas por tons fluorescentes e grafismos coloridos, inspirou-se nos trajes de atletas e ginastas. Misturou alfaiataria formas e volumes. Saias balonê e minís justinhos.




AC
QUASTUDIO - Os vasos de cristal foram o ponto de partida dessa coleção. Vestidos de festa cheios de textura, ondulações, flores gigantes, maxifuxicos e rolotês. Tudo trabalhado em seda, organza e veludo alemão. Na cartela de cores, rosa pálido, preto, branco e beringela.


COVEN - Referências militares e circenses. Tricô, casacos amplos e minivestidos drapeados, ajustados e decotados. As leggings estampadas se destacaram. Na patela de cores, dourado, verde, marrom, azul e cinza.




GRAÇA OTTONI
- Ícones desde os anos 80. Ombros marcados, minissaias, couro e matelassê. Destaque para o tecido que servia de mata-borrão para outras pinturas e deu origem a uma estampa colorida chamada de camuflado urbano. Os detalhes artesanais, estavam presentes em patchworks, tirinhas de organza, retalhos de couro e tricôs. Na paleta de cores, bordô, cinza, mostarda, magenta, nude, verde, gelo, bege, e rosa.




FILHAS DE GAIA
- Formas desconstruídas, ombros de gladiadora, shape ampulheta e tecidos estruturados, drapeados, franzidos e transparências. Na cartela de cores estampas florais, preto, cinza, azul royal, nude e off-white.



MARA MAC
- Os mares gelados foram a inspiração. Presença de tecidos impermeáveis, moleton, vestidos com volumes localizados e casacos de modelagens variadas com uma pitada esportiva ou navy. Cartela de cores frias como o azul Bic, verde azulado, cáqui, azul-marinho e cinza, tons quebrados por pitadas de laranja.




CANTÃO - Jeans estilizado, xadrez com fios de lurex, cores vibrantes, comprimentos mini e modelagens ajustadas e superfemininas marcaram o desfile da grife carioca Cantão. Correntes, tachinhas, paetês e botões metálicos. Mas, o ponto alto da coleção foi o mix de estampas étnicas.





VICTOR DZENK - Coleção inspirada em deusas gregas. Recheada de modelos longos e minivestidos em tecidos leves, quase transparentes, fluidos e esvoaçantes. Aplicações de pedrarias, bordados e estampas abstratas nas cores da natureza. Os decotes são os mais variados: de um ombro só, império, tomara-que-caia, tubular, canoa, em V, e destacam a sensualidade da mulher.




GIULIA BORGES - Cores sóbrias e tons neutros, materiais leves e encorpados,. Peças curtas e macacões fluidos aparecem com aplicações de paetês e zíperes. Vestidos curtos e acinturados.




MELK Z-DA - Peças de corte geométrico abusam de detalhes de modelagem como drapeados, recortes vazados, babados e volumes de maneira geral. Na cartela de cores imperam os tons de palha, mogno, azul-pátina e capim-dourado, com alguns toques de brilho.